Por que sua empresa deve contar com uma equipe de TI? 

Com o mundo cada vez mais competitivo é preciso estar atento as tendências e novos desafios do mercado, afinal, o objetivo de toda empresa além de lucrar, é crescer. O que acontece é que junto com o crescimento, financeiro, equipes, clientes etc. Também crescem as complexidades tecnológicas e aí surgem mais novos desafios.
A TI (tecnologia da informação) não pode ser considerada apenas como mais um “centro de custo”, ela é parte fundamental que dará base sustentável para este crescimento organizacional, ela é um importante componente estratégico. 
 
É por isso que contar com uma equipe de profissionais qualificados que tenham know-how para atuar nessa camada estratégica vai além de aspectos técnicos, é necessário avaliar também a postura do fornecedor diante do mercado e seus clientes, visando fechar uma parceria de resultados. 

Você, gestor, diretor ou presidente já fez os cálculos de quanto perde em produção quando acontece um problema como por exemplo de conexão com internet? Onde todos seus funcionários ficam de braços cruzados esperando a internet voltar a funcionar.  

Mas como avaliar um fornecedor de suporte em TI? 

Atendimento sempre vem em primeiro plano quando falamos em serviços. Avaliar o fornecedor de suporte em TI desde o seu primeiro contato até a solução final. 
Equipe capacitada, analisar se a empresa possui certificações, também é interessante perceber se a equipe se mantém atualizada e capacitada para exercer o suporte sobre às melhores práticas do mercado, se estão atentos às tendências e novidades que surgem e se são capazes de aplicá-las adequadamente. 

As certificações podem comprovar a especialização do fornecedor em relação às soluções e tecnologias que ele oferece.  
Como funciona os processos da organização do prestador de serviços de TI e como são realizados seus processos. Em muitos casos o atendimento é ótimo, a equipe é tecnicamente eficiente, porém os processos são burocráticos ou até mesmo falhos, e isso acaba afetando diretamente os resultados de sua empresa. 

Casos de sucesso atestam e validam a capacidade do fornecedor e agregam credibilidade ao serviço dele, seus clientes estão satisfeitos. 
Estes pontos são alguns dos principais a serem considerados no momento de contratar uma empresa prestadora de suporte em TI, para alguns o que mais pesará na contratação será o comprometimento, já para outros as certificações, mas para quem precisa de um fornecedor completo, de forma que possa contar com uma única empresa e pessoas altamente capacitadas na solução de diversos problemas, e além, que esteja pronta para te suportar no momento de ascensão e de forma escalável, é na Tecjump que encontrará tudo isso.  

A TECJUMP é especialista em suporte de TI, temos atendimento desde o mais básico até projetos complexos de infraestrutura de redes. 

Conte com a TECJUMP para o melhor suporte em TI! 

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