A TI (tecnologia da informação) não pode ser considerada apenas como mais um “centro de custo”, ela é parte fundamental que dará base sustentável para este crescimento organizacional, ela é um importante componente estratégico.
Mas como avaliar um fornecedor de suporte em TI?
Atendimento sempre vem em primeiro plano quando falamos em serviços. Avaliar o fornecedor de suporte em TI desde o seu primeiro contato até a solução final.
Equipe capacitada, analisar se a empresa possui certificações, também é interessante perceber se a equipe se mantém atualizada e capacitada para exercer o suporte sobre às melhores práticas do mercado, se estão atentos às tendências e novidades que surgem e se são capazes de aplicá-las adequadamente.
As certificações podem comprovar a especialização do fornecedor em relação às soluções e tecnologias que ele oferece.
Como funciona os processos da organização do prestador de serviços de TI e como são realizados seus processos. Em muitos casos o atendimento é ótimo, a equipe é tecnicamente eficiente, porém os processos são burocráticos ou até mesmo falhos, e isso acaba afetando diretamente os resultados de sua empresa.
Casos de sucesso atestam e validam a capacidade do fornecedor e agregam credibilidade ao serviço dele, seus clientes estão satisfeitos.
Estes pontos são alguns dos principais a serem considerados no momento de contratar uma empresa prestadora de suporte em TI, para alguns o que mais pesará na contratação será o comprometimento, já para outros as certificações, mas para quem precisa de um fornecedor completo, de forma que possa contar com uma única empresa e pessoas altamente capacitadas na solução de diversos problemas, e além, que esteja pronta para te suportar no momento de ascensão e de forma escalável, é na Tecjump que encontrará tudo isso.
A TECJUMP é especialista em suporte de TI, temos atendimento desde o mais básico até projetos complexos de infraestrutura de redes.
Conte com a TECJUMP para o melhor suporte em TI!
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